Uma nota rabiscada por várias mãos. Parece um retrato das reclamações coletivas dos Pelôncios contra a ex-presidente deles.
Declaração de Dívidas da Nihilux
Uma lista amassada e rabiscada à mão. Parece algo que os alunos passariam entre si secretamente durante a aula.
A presidente prometeu um envelope da sorte de Ano Novo pra cada Pelôncio. Mas, quando deu meia-noite, ela alegou "problemas na rede" e cancelou a distribuição, dizendo pra gente só esperar até o ano que vem, assim sem mais nem menos.
A presidente não conseguiu pagar um único centavinho, então ela se deitou no chão e ofereceu sua barriga macia como trampolim pra rebater nossa raiva. Mas, depois de só dois pulos, ela desistiu e fugiu.
Falaram pra gente que a gente sempre poderia voltar se as coisas não dessem certo. Quando a gente voltou, só meteram um contrato oferecendo metade do nosso antigo salário na nossa fuça.
O salário é o de menos! O que realmente me deixa frustrado é a recusa dela de aparecer na própria publicação. Ela poderia ter conquistado tanto engajamento...
A presidente prometeu pra gente antes, mas depois ela desistiu quando a gente já tinha montado as câmeras.
Ela também prometeu estrear como idol e fazer a revista ficar ótima de novo. Afff, você não pode confiar em uma única palavra que ela diz!
Administrar uma revista é difícil, sem dúvida. Mas vamos falar a real: a palavra da presidente não significa nada. Ela ficou toda empolgada em escrever uma coluna ela mesma um dia, no dia seguinte nem lembrava mais.
Eu diria que o maior problema da presidente é que ela não faz café da manhã pra gente! O contrato dizia claramente "três refeições incluídas", mas tudo que a gente recebe é miojo toda vez...
Apesar de a presidente parecer amar miojo ela mesma... Quando se resume a isso, o que realmente me pega é trabalhar pra ela com zero de bônus! Mesmo salário se você tá de bobeira ou ralando muito!
É mesmo? Quem disse? Tenta bagunçar pra você ver. Ela vai te deixar sem miojo na hora.
Chega de papo, eu tô sentindo cheiro de miojo de novo.