Melhor Não Mexer com Bebidas de Origem Desconhecida
Uma live gravada de um streamer de estilo de vida, basicamente uma peça de publicidade nativa em estilo de mockumentário.

Melhor Não Mexer com Bebidas de Origem Desconhecida

Eu achei essa máquina de vendas automática estranha perto de casa, com o rótulo "Caixa Misteriosa de Bebidas" nela.
Sem vitrine, sem botões de seleção ou qualquer coisa. Só uma entrada de moedas.

O que mais tem pra dizer? Streamers de estilo de vida não têm medo de nada. Uma garrafa, por favor!

*Palavrão de Planarcadia*! Tá escrito "Gel de Cabelo" aqui.

Saúde, amigos!

Agora isso é o que eu chamo de grosso, amigos. Bem grosso.
Ainda bem que eu sou um Imagenae, senão eu estaria correndo direto pra UTI. Amigos humanos, não tentem isso.

Aha! Eu tenho espectadores na minha stream. Parece que isso tá realmente puxando visualizações, hein?
Vamos lá, manda um Desejinho e vamos abrir outro!

"Tinta de impressora"? Essa máquina de vendas automática tá realmente indo direto na jugular aqui.

A embalagem é meio difícil de abrir... Beleza, vou virar!
Glug glug... Nada mal, sabor morango.
Amigos, olhem só isso. É rosa! Os rosas custam mais que os pretos, então a gente tá lucrando aqui, galera!

...

Garrafa número treze.
Que diabos é isso... "Fe..." Alguma coisa "...ma".
Ah, alguém na plateia reconheceu! FelizAlma, uma especialidade de Penacony. É importado.
Bom, isso é chato. Só uma bebida normal. Vai pra dentro, próxima garrafa!

Glub glub... *pffft*
Uau, calma aí. Esse aqui é forte pra caramba.
É gostoso! Depois de todos aqueles esquisitos que não tinham gosto normal, esse aqui finalmente acertou em cheio.

...

Ei, que diabos você está fazendo!?
Uau, uau, por que tá tão brilhante aqui?
Espera, a stream ainda tá ligada? *Palavrão de Planarcadia*! Cem mil espectadores!?

Eu tô bem, sério! Tenho quase certeza de que uma dessas bebidas que eu virei tinha uma alta concentração de Imaginouro. Eu só exagerei e fiquei bêbado.
Eu até sonhei com Aha acenando uma máscara no meu rosto agora há pouco, me convidando pra participar dos Jogos da Lua Fantasma.

Eu perguntei se aquilo era real, mas Aha disse que era mentira, me chamou de idiota completo e então me deu um tapa bem no meio da cara. Foi aí que eu acordei.

Espera, esse sonho não pode ser real... Isso é uma marca de mão no meu rosto?
Ah! Tem uma mesmo! Pessoal, Aha realmente me deu um tapa!
Espera aí, cadê minhas roupas??? Mods, não cortem a stream! Não cortem! Eu vou pegar algo pra vestir agora.
*palavrão de Planarcadia*! O oficial de segurança tá aqui. Eu tenho que sair por um segundo!

...

Galera, eu acabei de sair do Departamento de Segurança. Eles disseram que todas as câmeras de lá tavam quebradas. Não tem como investigar.
O que mais eu posso dizer? Acho que foi só azar mesmo.

Eu voltei e pensei sobre isso por um tempo. As outras bebidas pareciam bem normais, mas aquelas garrafas de FelizAlma tinham esse ingrediente chamado "Memória" que eu nunca tinha visto antes. Não me diga que essa coisa funciona como Imaginouro ou algo assim.

Amigos assistindo a transmissão, que isso sirva de lição. Se vocês não querem levar um tapa de Aha, não saiam bebendo bebidas aleatórias, especialmente aquelas que vocês não têm ideia de como funcionam.
Tá bom, pessoal, vejo vocês amanhã.


Especial do Mundonírico: FelizAlma. Para comprar, vá aqui: [Link]
Siga a stream "FelizAlma da Arcádia" para receber promoções de desconto diárias!